KarinaK



Essa amiga aqui,áh tem tanto pra dizer...Nossa nos conhecemos pelo orkut,logo msn e depois pessoalmente...Gente é sem explicação,sério mesmo!Uma pessoa que conseguiu se tornar especial tão rápido e nunca mais deixará d ser,pq ela sabe me entender,mesmo ocupada ela consegue arranjar tempo para as amizades,adimiro tanto,adimiro ela e seu trabalho,uma cantora ótima que confio muito,acredito,Boto fé...E ela sabe que sempre que precisar ela poderá contar comigo,em momentos necesários e desnecessários...Tdas horas,dias,meses,anos e mesmo que surgindo a distância,ficará sempre perto de mim,sempre comigo,pq o tempo ñ arranca pessoas especiais daqueles que levo em meu coração!Porque de lá pra tirar só eu,e mesmo assim as vezes nem eu...Mas nem quero tirar,não tiro da minha vida pessoas que me fazem bem...E ela é assim,esse sorriso contagiante,brilho no olhar,pessoa determinada,quando ela quer,ela corre,vai atrás até conseguir,uma pessoa muito fofa,querida,amiga,poxa nem tenho palavras para explicar,só sei que no dicionário não tem tds adjetivos que a ela eu daria ^^ ,uma pessoa que amo,pq ela faz toda diferença em minha vida,momentos q juntas compartilhamos está sempre em minha memória e merece replay,é algo que se pudesse acontecer sempre,valeria muito,tem momentos q valem uma vida...e tem momentos com ela que valeria até mais que uma vida,áh uma pessoa feliz q consegue trasmitir e espalhar felicidade por onde passa...Ka quero que saibas que nuncaaa,veja beeem,nunca mesmo...Deixarás de existir dentro de mim,pois sua amizade é algo que nem tem mais escolha,é essêncial,é especial,é algo que me faz bem,feliz...Agradeço a Deus por ser tão bom comigo,mesmo que as vezes sei q não mereço,ele coloca pessoas que conseguem me mudar com o tempo,me fazendo assim uma pessoa melhor,me faz mais feliz,mais realizada,querendo ou não nossas amizades nos ajudam a formar nossa história,nosso caráter...E com certeza eu estou tranquila pois tenho ao meu lado as melhores pessoas que Deus poderia colocar...Uma delas com certeza é vc...Floor então não esqueça meu carinho por vc cresce cada dia mais e mais,mais que ontem e menos que amanhã! E que nossa amizade continue sempre firme e forte,que nenhum vento seeja capaz de derrubar,nenhum temporal seja capaz de apagar,levar pra longe...Que seja sempre assim...Ou até melhor,nossa amizade...áh que continue pra toda eternidade e mais um pouco. Com carinho: Alyh Baixinha ou como ela diz:Pitukinha ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário