Quem Sou Eu...


Oie Aqui é a Alyh Baixinha!

Tenho esse Apelido Devido há uma amiga e também por mandar recados pra rádio Mais FM 103,1 me apresentando com esse Apelido!

Tenho 15 anos,completei meus 15 anos dia 11 de Julho!

Moro em Joinville (SC) mais conhecida como (Chuvaville)

Sou Uma Pessoa que ama desenhar,cantar...

Amo Reggae,Pagode,Sertanejo,Pop,axé (Ivete Sangalo e Principalmente Claudia Leite) em fim vários outros tipos de música!

Sou Uma pessoa que tá sempre de alto astral,sempre fazendo brincadeiras,nas horas vagas fico converssando com amigos (as) ,desenhando,escutando a rádio Mais fm,me comunicando com amigos que estão longe,ou assistindo um filminho hehehe!

Sou presidente do Fã Clube da Karina K! (Cantora de Jlle) que logo,logo estará lançando seu Primeiro Cd!

Sou Uma pessoa que amo fazer divulgação!

Em fiim!Sou apenas uma Baixinha que está por ai buscando alcançar seus objetivos,Buscando Realizar seus sonhos!Mais uma Baixinha que só quer ser Feliz!

A Alyh Baixinha!


att


Alyh Baixinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário